Semana 16, de 52. Piquenique feliz ♥

Hey, people!

Demorei mas estou aqui postando as fotos da semana! ahaha. Desculpa não postar ontem, é que quando fui postar minha mãe chamou pra um piquenique com a família, e depois tive que ir pra igreja, então não deu tempo.

Mas foi bom que agora tem mais foto pra semana! :D

 

IMG_7249Gostei dessa, foi daquelas bem espontâneas, sabe? :3

 

♥ Outras fotos da semana:

page nana IMG_71642 icc sul

IMG_7332

Sou a louca das fotos de céu mesmo. Fim.IMG_7334 IMG_7357

Só tem bochecha na foto! haha.IMG_7363 IMG_7183

Dia friiiiiio ♥IMG_7195

Florzinha do pé de limão ÜIMG_7198

Raindrops keep falling o my head… ♪

IMG_7201

Só porque eu gostei do foco e das cores mesmo haha [SOOC]IMG_7205

Raaawr.

É isso, pessoal, nada de muito produzido nas fotos dessa semana, na verdade foi bem aleatório mesmo. E bem pessoal! haha. Adoro ♥

Espero que tenham gostado, mesmo que as fotos não estejam tão boas assim, essa semana eu deixei mais o sentimento por trás mesmo :3

Bisous!

Kamilla Oliveira

 

4 comentários sobre “Semana 16, de 52. Piquenique feliz ♥

Deixe um comentário

