Me encontrando por aí + novo layout. ♥

Hey, people!

Notaram que o blog está diferente? :D

blog

Pois é, eu enjoei do outro layout, só que nenhum outro tema do wordpress estava me agradando. Tipo, ou as fotos ficavam muito pequenas, ou a fonte era feia, ou não tinha widgets do lado… ou ou ou… Até que eu vi esse! E as fotos nele ficam um pouco maior que o do tema antigo, e tem a fonte fofa e widgets do lado ♥ Além de ter um cabeçalho legal e configurável! haha. Esse eu fiz no photoshop, e olha, deu um trabalhão, mas consegui e aprendi mais coisa nele! Depois vou fazer uns tutoriais aqui, talvez :)

Também fiz minha assinatura pro blog, e pras minhas fotos também! Quem reparou viu que no último post ela já estava lá :D

E as próximas fotos terão a assinatura, que eu achei bem fofa e a minha cara, finalmente. *-*

Assinatura blog ♥

No mais o blog está o mesmo, com as mesmas páginas, mesmo conteúdo, mesmas descrições… Enfim, mudei só o tema mesmo ((:

ME ENCONTRANDO POR AÍ:

Bem, vou aproveitar aqui o embalo pra mostrar as redes sociais em que tenho perfil, pra quem tiver interesse em seguir ou adicionar!

♥Facebook:

http://www.facebook.com/millaoliiveira

PRINT facebook

Estou sempre por lá, compartilhando muitas coisas inúteis e outras nem tanto assim :D.

♥Flickr:

http://www.flickr.com/photos/milla_oliiveira/

flickr

Esse eu falo sempre aqui né? hahaha. Conhecido por todos que seguem o blog. Mas ah, vale reforçar né? haha.

Me adicionem como contato lá, ou favoritem a página se não tiverem perfil, sempre estou postando fotinhos lá :3

(não tantas quanto antes das aulas, mas ainda posto!)

♥ Instagram:

http://instagram.com/millaoliiveira

instagram

O instagram é o mais pessoal de todos os meus “perfis fotográficos” (blog e flickr). Antes eu não postava muito lá não, mas agora eu estou postando com mais frequência :))

♥ Skoob:

http://www.skoob.com.br/usuario/288979

skoob

É o que menos entro e atualizo, mas tem muita coisa lá sobre minha vida literária haha. Se tiver um perfil é só me seguir ou adicionar como amigo :)

♥ Tumblr – The little princess:

http://photosunshine.tumblr.com/

tumblr

Alguém aqui conhece o blog desde quando ele ainda chamava The Pretty Little Princess? Pois é, o nome saiu do tumblr mesmo, já que era mais antigo, daí eu só aproveitei o nome. Só que percebi que nome grande e em inglês funciona só no Tumblr, em blog não é tão legal ou chamativo assim… hahaha. Mas me sigam lá, tem tipo, séculos que não faço nada, mas tem muita coisa lá, já que era super viciada… haha

♥ Twitter pessoal:

https://twitter.com/millaoliiveira

twitter

O mais usado e atualizado de todos! Lá eu sou uma tagarela mesmo, e falo muito de tudo ao mesmo tempo num mesmo segundo. Se quer me stalkear ou saber muita coisa da minha vida é só me acompanhar no twitter!! hahaha. Sério, fico o dia todo lá, e mesmo que eu não esteja twitando nada, estou lendo e/ou dando RT.

♥ Twitter do blog:

https://twitter.com/sjabuticaba

twitter sdj

Esse é mais pra divulgação do blog mesmo, quase nunca tuito nesse perfil. Mas se quer saber quando tem post novo ou alguma novidade no blog é só seguir :D

♥ We ♥ It:

http://weheartit.com/millaoliiveira

we heart it

Já fui muito viciada nesse também, assim como o tumblr. A diferença é que nesse eu atualizo as vezes, e uso muito pra pegar imagens fofas e me inspirar nas fotos :)

E gente, inspirar é diferente de copiar! Muitas vezes olho fotos no W♥I, me inspiro, mas a ideia que vem é totalmente diferente, a foto só serviu como chave pra criatividade haha. Acho que a única foto que tenho que me baseei em uma do W♥I é essa, que ainda assim ficou diferente da original haha.

É isso pessoal, espero que aprovem as mudanças e me sigam/adicionem/acompanhem nas redes sociais! :)

Bisous!!

Assinatura blog ♥

P.S.: OMG!!! Iron Man 3 está tão perto ♥♥♥. Já comprei meu ingresso pela internet! haha. Espero que dê tudo certo, eu esteja viva e nenhuma catástrofe aconteça até lá (e nem depois!!) pra ver :D

10 comentários sobre “Me encontrando por aí + novo layout. ♥

  1. Eu amei seu blog! Ficou lindo assim. Eu geralmente mudo a “cara” do meu blog duas vezes por ano. No fim/início do ano e no aniversário do blog!
    Aaah, eu sempre quis saber se vc tem Page do Facebook do seu blog. Vi que não. Mas deveria fazer, fica mais fácil pra eu e outras pessoas saberem quando vc postou, porque nem sempre fico on no blog, mas estou quase sempre on no Face!!
    bjs

    • Que bom que gostou, obrigada <33
      Eu sempre quero mudar, mas nunca me agrada, daí eu deixo do jeito que está mesmo aushaushash
      Eu tenho vontade de fazer uma page, mas tenho um pouco de vergonha… kkkkk.
      Tipo, quando algum conhecido chega e fala "nossa, vi seu blog e bla bla bla" falta eu ter um infarto de tanta vergonha que eu fico! hahahaha.
      Mas estou criando coragem, e quando fizer eu ponho no blog e você curte :D hahahahahaha
      Beijos!

  2. Tu roubou minha idéia, fala aí. Eu tava pensando em mudar o layout do blog e fazer as mesmas coisas! auhauhauahuahu Na verdade, ainda vou.
    Mas aqui ficou lindo demais, Milla!!!! ♥♥♥♥♥♥ Parabéns ♥

Deixe um comentário

