Primeiro trailer de Thor: O Mundo Sombrio liberado!

Hey, people!

Como estão? Gostaram da nova lay? *-*  Depois falo mais sobre ela.

Bem, não é novidade pra ninguém que eu amo Iron Man, mas o que pouca gente sabe (é que não me expresso muito aqui sobre isso… rsrs) é que o Thor é o meu segundo favorito da Marvel ♥

E hoje a Marvel liberou o primeiro trailer de Thor: O Mundo Sombrio!!! Uhuuul!

Ficou muito legal, mas não tanto quanto o de Iron Man 3, acho que a Marvel ~surtou~ muito com os trailers do IM e esqueceram um pouco do Thor, tadinho. Sei que muitos vão discordar, mas eu acho isso… rsrs.

Mas mesmo não sendo tão produzido quanto os do Iron Man, eu fiquei muuuuito ansiosa pelo dia 31 de outubro!!! :)

E GENTE!!! FALTAM 3 DIAS PRA LANÇAR IRON MAN 3!!!!!!!!!!!! VEM NI MIM, ROBERT DOWNEY JR.!!!!!

É isso pessoal, extravasei e tudo, já estou normal… hahahaha.

Post só pra mostrar o trailer mesmo, e que venham mais e mais filmes da Marvel, eles arrasam! hahaha.

Bisous!

 

Assinatura blog ♥

7 comentários sobre “Primeiro trailer de Thor: O Mundo Sombrio liberado!

  1. Ah nossa ele foi buscar ela >.<!!Adoroo, homem de ferro 3 então! pena que os cinemas estarão lotados, e eu odeio, então não pretendo ir na estréia! Mais eu também sou fã Marvel(muiitooo).

    Beijos!

    • Pois é!!! Mas eu não sei se foi sorte dela ir pra um lugar daqueles né… ashashuahsu. Vamos esperar o filme pra ver :D

      Eu pretendo ir na estréia, mas só pretendo mesmo, porque né, é super cheio e tals auhsauhsu
      Eu não sou muito fã da Marvel não, mas adoro os filmes *-*
      Beijos!

    • Duas!
      Bem, nem o meu, porque ele é o segundo favorito da Marvel, mas em questão de heróis só o Iron mesmo, e nos filmes, pq não leio HQ nem nada hahahaha
      Os filmes da Marvel são MUITO legais *u*
      Beijos!

  2. ASAHSUASUAHSUAHSUAHUHSA “VEM NI MIM, ROBERT DOWNEY JR.!!!!!” Apia
    Eu adoro muuuuito os filmes da Marvel, e eu estou pirando com os lançamentos. Gostaria de ser animadora só para poder fazer filmes assim! :3

    Beijos!

    P.S.: Adorei o novo layout, Milla! Ficou perfeito! <3

Deixe um comentário

