{3 sur 3, Mai} – Strike up the band and make the fireflies dance…

One life later…

Hey, people!!

Sumi, né? rsrs. Mas acho que ninguém percebeu então a gente só levanta a cabeça e segue em frente e…

Ok, ok, parei.

Bem, como sabem, todo dia 3 tem o 3 on 3 (que esse mês escrevi 3 sur 3 pra ficar bonitinho em francês :3)!! Faço o projeto junto com a e a Belles! Acho que todos sabem como funciona, certo? :D

Eu lembrei das fotos ainda hoje, bem na hora que estava tocando violão, aproveitei o embalo e fotografei com o violão!! *-*

A música que inspirou, e que eu estava tocando quando lembrei é “Kiss me“. Mesmo que as fotos não tenham nada a ver com a música! hahahahahaha. E ainda estou no clima “brincando com montagens e foco”, ok? ♥

3 2 1

(Os acordes da introdução :3)

É isso, espero que tenham gostado das fotos, e me perdoem pela falta de atualização essa semana, eu nem sei porque eu não atualizei, acho que foi uma mistura de preguiça e falta de tempo…

No domingo tem surprezinha fotográfica, quem me tem no facebook ou me acompanha pelo Flickr já sabe! :D

Agora é só esperar/conferir o post das meninas do Fotografando (sonhos) e Coisas bobas por aí! ♥

Bisous!

 

Assinatura blog ♥

15 comentários sobre “{3 sur 3, Mai} – Strike up the band and make the fireflies dance…

  1. Eiii mocinha, e que foi te disse que ninguém sentiu sua falta? eu senti viu? RUM! Não suma de novo não, certo? rsrsrs.

    Suas fotos sempre me alegram e me inspiram, sabe disso né? Amei todas, principalmente as do ursinhoo mega fofoooo, quero um pra ontem kkk.

    Um xero minha linda!!!

  2. Eu senti sua falta, sabia? E percebi sua desatualização. Quando vc posta avisa logo no meu email e eu venho assim que posso.
    Eu gosto bastante do ângulo que vc usa. Coisa de profissa. HAHA
    Ameis as fotos (É a frase que mais uso no seu blog e no blog da Ju).
    Beijos e atualiza sempre, ok?

  3. Pingback: {May} 3 on 3 – roll on for the mistery tour | Fotografando (sonhos)

  4. Ahhhhhhh!!!!Que post mais lindo!!!!Eu definitivamente não canso de elogiar suas fotos, você realmente tem o dom!!!!Ficaram muito charmosas!!!Não consegui tirar os olhos de um detalhe, a manga do seu suéter, coisa mais fofa e mais Kamilla essas flores num fundo rosado!!!!!*-*
    Mil beijos linda e não some mais não emmmm!!!!rsss

    • AAAAAAWN, obrigada!! ♥♥
      Fico MUITO feliz que goste das minhas fotos <333333
      Haha, eu coloquei o casaquinho só pra tirar as fotos! Porque era a tarde, e estava um pouco calor. Que bom que alguém reparou *-*
      Ok, vou tentar… haha. Beijos!

Deixe um comentário

