Semana 18 {de 52}

Hey, people!

Ok, ok, eu sei que prometi não atrasar novamente, mas juro que não deu tempo. Eu sempre posto no domingo certinho porque é o único dia da semana que eu realmente tenho tempo de selecionar fotos e postar tudinho direitinho aqui no blog, e nesse domingo eu fui num churrasco com a família e cheguei em casa só com o tempo de me arrumar pra ir pra igreja, daí depois disso eu não tive tempo algum ):

Bem, como minha memória recente e detalhada é horrível, eu não lembro bem do que aconteceu semana passada! ahahahahahahahahahahahaha. A única coisa que me lembro é que tive minha primeira prova, fim. O que é um dos temas do próximo post do “Diário de uma nova universitária”, que eu não prometo data de postagem, porque olha…

Ah, lembro também que tive muitos exames/consulta e tive que ler mais um livro porque essa semana teve prova novamente, e segunda tem outra, de um outro livro…

Eu gostei da foto dessa semana, achei ela bem expressiva, simples e num momento de muita paz. Além de tudo era o pôr-do-sol, daí eu gostei do jeito que estava, vi que tinha um enquadramento legal, peguei a câmera correndo e fotografei *-* Só não sei se vão gostar, mas… haha.

sunset

♥Outras fotos da semana:

IMG_7700

IMG_7721 IMG_7761 IMG_7782 lady

Pedro Paulo está quase chegando ♥♥

É isso, pessoal! Teve outras fotos, mas elas eu deixei pro próximo post fotográfico, sobre um projeto que estou fazendo esse mês :D

Bisous!!

Assinatura blog ♥

4 comentários sobre “Semana 18 {de 52}

  1. Quanta foto linda num post só!!!!!*-*
    Eu amei seu oxford!!!!Lindo, lindo, lindo!!!!Morri de amores!!!!!
    E a foto da barriguinha que coisa mais linda!!!!Bateu uma nostalgia aqui!!!!Hahahaha…
    Beijinhos minha linda e parabéns

  2. Eu fico babando suas fotos!! As duas primeiras fizeram meus olhos brilharem!!
    AAH, eu vi que sua foto foi parar no Vinte e Poucos e com todos os méritos existentes!! *-*
    Mas enfim, imagino sua correria e falta de tempo, por isso não irei cobrar atualização, mas espero que vc saiba mesmo que fico feliz por cada post seu e da Jú. :D
    beijos!

Deixe um comentário

