{Semana 19, de 52} Dia das mães, com a melhor de todas as galáxias ♥

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey, people!!

Eu ADORO o dia das mães!! Acho que fico mais feliz que elas! hahaha. Eu sempre acordo feliz e sorrindo pras paredes no dia das mães!

E claro que a foto da semana tinha que ser com ela, né? *-*

Bem, sobre a semana, essa foi mais tranquilinha, então aproveitei e descansei nos momentos que podia, um dos motivos pela falta de atualização rsrs.

Ah, deixei meu cartão de memória na casa da minha avó, então vou postar só a foto do projeto (que tirei com outro cartão), e no meio da semana eu posto as outras pra vocês verem, ok? :3

page

(Claro que tinha que ter uma fotinho vergonhosa! haha)

Bisous!! Perdão por não ter fotos )):

Assinatura blog ♥

6 comentários sobre “{Semana 19, de 52} Dia das mães, com a melhor de todas as galáxias ♥

Deixe um comentário

