Uma flor, a melhor flor do mundo, minha momõe… ♥

Hey, people!

Como disse há cinco minutos atrás, eu amo MUITO o dia das mães, sempre fico feliz, e rindo que nem boba. Além de passar o dia dizendo pra minha mãe que eu a amo, e perguntando se é recíproco só pra irritar! haha.

Esse ano o dia das mães foi bem tranquilo, na verdade ele começou pra gente literalmente 00:00, no estacionamento do extra. Eu tinha ficado pra trás pra pagar o estacionamento, daí deu meia noite e ela tava quase chegando no carro, quando eu gritei e saí correndo pra dar um abraço ♥ Assim mesmo, sem vergonha alguma! haha. Quem me conhece sabe que eu não tenho vergonha de pagar mico, até porque é inevitável, então… Mas acho que vocês já puderam perceber por algumas fotos! hahaha.

Pois é, daí fomos de manhã na casa de uma avó e passamos o almoço na casa de outra. E no exato momento minha mãe está dormindo. Porque né, dormimos bem tarde rsrs.

E bem, eu não poderia deixar de trazer fotos, né? hahaha.

E como não sou filha única, a irmã menor aparece na maior parte das fotos! hahaha. Elas também estão sem efeiretedição porque eu gostei assim :3

Ah, as fotos são “diferentes”! hahaha

IMG_8164 IMG_8172 IMG_8179 IMG_8196 IMG_8206 IMG_8230 IMG_8236 IMG_8244 IMG_8265

 

Mãe, só tenho coisas a te agradecer. Obrigada por me aturar, por me dar aquele sorriso caloroso mesmo quando teve um dia super cansativo e chato. Obrigada pelas noites sem dormir por minha culpa, obrigada por sempre estar ao meu lado, por se preocupar, por entrar comigo no consultório médico até hoje! haha. Obrigada por me tratar como um bebê, mas também como alguém responsável. Me perdoa por tudo que eu fiz que não te agradou, mãe.

Obrigada por tantos filmes assistidos juntas, obrigada por ser quase tão anormal quanto eu. Obrigada por ser minha amiga, me apoiar, por ser meu apoio, por me alertar, me criar, me corrigir. Obrigada por existir, mãe. Obrigada por tudo mesmo, mesmo. Não tenho palavras suficientes pra expressar toda a minha gratidão por ter uma super mãe como você.

TE AMO MOMÕE!!!!!!!!!! ♥♥♥♥

Assinatura blog ♥

17 comentários sobre “Uma flor, a melhor flor do mundo, minha momõe… ♥

  1. Gente!!!!Eu amei o post todo!!!!Sua mãe é super jovem e você se parece muitooooo com ela!!!!
    As fotos ficaram tãooooo fofuraaaa!!!!Quero fotos assim com minhas filhas também!!!Hahahaha….
    Beijos minha linda

Deixe um comentário

