Uma tarde divertida e fotográfica, tem combinação melhor? ♥

Hey, people!

Bem, o plano era postar mais cedo, mas tive uma exame durante a tarde e depois precisei ir no shopping pra trocar um presente, daí ficou tarde, mas pra não deixar o blog (mais) sem nada, eu resolvi postar esse horário mesmo haha :3

Pois bem, sábado foi um dia muito legal, o pessoal da minha igreja se reuniu e fomos todos passar um dia em uma chácara. Com direito a fotos, churrasco, preguiça, bebês, amigos e tudo que há de bom <3 E como em coisas assim eu sempre levo a câmera, eu fotografei (quase) tudo, e fiquei treinando fotografia com o pessoal (lê-se: tirei foto do povo o tempo todo, assim, sem parar).

E gente, tinha tanto bebê naquele lugar!! hahaha. Pena que não fotografei todos, mas tirei umas fotos bem fofas. E até coloquei um pra dormir! haha *u*

Já vou avisando que o post é longo, e que não me responsabilizo por possíveis travamentos no seu computador hahahahaha.

at2

IMG_8679

IMG_8682

IMG_8684

IMG_8694

IMG_8741

IMG_8755

IMG_8757

IMG_8767

IMG_8805

IMG_8809

IMG_8814

IMG_8817

IMG_8835

IMG_8845

IMG_8854

IMG_8875

IMG_8884 Mão gordinha <3

Pois é, descobri também nesse final de semana que quero ser fotógrafa infantil, caso eu siga isso como profissão ♥

É isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos ♥ Bisous!

Assinatura blog ♥

12 comentários sobre “Uma tarde divertida e fotográfica, tem combinação melhor? ♥

  1. As fotos ficaram puro amor como sempre!!!!Difícil falar qual é a mais linda, mais confesso que fico toda derretida quando vejo uma foto de grávida!!!!Me traz sempre boas recordações e eu não me canso de apreciar um barriguinha…rssss…As crianças também estão lindas!!!!O sorriso de uma criança é a coisa mais pura e sincera que contagia….
    Um grande beijo minha flor

    • AAAWN *—* Que bom que gostou!
      Hahahahaha, esses saíram sem querer! Toda vez que tento fazer propositalmente não sai, daí quando nem presto atenção ele resolve “aparecer” na foto uashuahsh.
      Beijos!

Deixe um comentário

