Parabéns, Karen! E Snoopy!

Hey, people!!

Eu acho que ninguém sabe, mas hoje o Snoopy faz um aninho de idade ♥
Também é aniversário da minha irmã, ela faz 9 anos hoje, da minha avó e além de tudo, meu priminho nasceu agorinha!! *u* Sim, geral é do dia 03 de junho! haha.
Bem, eu separei algumas fotinhos dos dois pra não deixar o dia em branco aqui no blog, espero que gostem :3
♥ Karen (como sempre, super fotogênica):
IMG_7363

karen
Aleatórias (15)

IMG_5176

IMG_5159

DSC04931

♥Snoopy (como sempre, super bobão):
1213 7

IMG_6880

IMG_7205

IMG_5241snoopy

8297153487_d20a68272f_o

É isso pessoal, separei as que eu mais gosto ♥ (Amanhã eu atualizo o (52) Weeks of Sunshine Lady! ok? haha)
Bisous!

Assinatura blog ♥

12 comentários sobre “Parabéns, Karen! E Snoopy!

    • Obrigada! Acha mesmo? As vezes eu também acho, mas a maioria das vezes eu a acho bem diferente haha.
      Sim! Eles têm! Bom, pelo menos ele e a Naninha tinham quando pequeninos :3
      Sério? haha. Parabéns, quer dizer, dá parabéns em aniversários de batismo, certo? rsrs.
      Beijão!

    • Todos dizem isso, mas é mais por foto, bem, pelo menos eu acho isso! hahaha
      Awn, obrigada ♥

      Eu uso a Canon T3i! Desculpa por responder tão depois )):
      MUUUUITO obrigada <3
      Que Deus te abençoe muito também, Paulinha fofa ♥
      Beijos!

Deixe um comentário

