Semana 25, de 52. “Non ti scordar di me!”

Hey, people!
A foto dessa semana passada foi inspirada em um conto que eu li de José de Alencar, Cinco Minutos. É um conto LINDO e muito inspirador, cheio de amor jorrando para todos os lados! Recomendo muito que leiam! É o tipo de história que te faz suspirar, e desejar um amor um pouquinho parecido… ♥ haha. É do tipo melosinho que eu pensei que não iria gostar, mas gostei tanto que até fiz a foto baseada em uma citação do livro que muda o rumo da história e… haha. Ah, é possível baixar no Domínio Público, e é bem rápido pra ler <3

week 25
“Non ti scordar di me!” = Não se esqueça de mim {♥}

♥ Outras poucas fotos da semana:
IMG_0196

IMG_0498 Bebê fofo que adorou o flash! haha.

É isso pessoal, essa semana eu tirei pouco a câmera da bolsa… Só tirei mesmo pra fotografar um Congresso de Mulheres que teve na minha igreja…
Espero que tenham gostado ♥♥♥
Bisous!

Assinatura blog ♥

4 comentários sobre “Semana 25, de 52. “Non ti scordar di me!”

  1. Se você acha que tirou poucas fotos na semana, eu devo cavar um buraco e me esconder dentro dele de tanto pó que minha câmera deve estar ):
    Mas olha, achei liiinda a foto “Non ti scordar di me!” *-* Vou ler, com certeza!
    Beijos!

Deixe um comentário

