Semana 26, de 52. Romeu, Romeu!

Hey, people!!
Bom, acho que as atualizações aqui do blog pelo visto serão semanais ):
Gente, eu estou muito sem tempo!! Essa semana vai ser SUPER corrida, vou ficar feliz se eu conseguir tirar ao menos uma fotinho só ):
Mas, graças a Deus, a outra semana eu entro de férias de duas matérias, daí eu vou precisar ir pra faculdade só duas vezes na semana, e consequentemente vou ter mais tempo e menos coisa pra estudar, espero que assim eu fotografe mais e tenha mais inspiração aqui pro blog, vocês não tem noção do quanto atualizar e postar no blog me faz falta ):
Mas, vamos às coisas boas: fotos!

Essa semana eu ganhei do meu pai a linda e maravilhosa Charlotte, uma perfeita lente Canon 18-135 f/3.5-5.6 que eu estou AMANDO!!! Desde de que comprei a câmera eu venho namorando essa lente, porque gente, a lente do kit tem o zoom muito limitado, e isso estava me fazendo falta, já que sempre estou fotografando eventos da igreja, e sempre tirando fotos de passeios e coisas assim… Mas como vida de pobre é vida parcelada, não dava pra comprar logo porque meu pai ainda estava pagando a câmera. Gente, eu estava até juntando dinheiro pra comprar eu mesma pelo eBay (porque é muito mais barato que no Brasil!!), daí na quarta meu pai me acorda com esse lindo e perfeito presente, assim de surpresa mesmo ♥ Agora vou continuar juntando dinheiro pra comprar um flash externo, mas faço questão de eu mesma comprar dessa vez, mesmo amando ganhar coisas dos meus pais. :3
Minha família é muito linda, sou muito grata a Deus por isso, eles sempre me apoiam em tudo que eu escolho fazer! Eu nunca imaginaria que teria tanto apoio e suporte assim com a fotografia como estou recebendo deles! E isso só me incetiva a continuar e crescer nisso. Só tenho a agradecer por eles ♥

Continuando, essa semana o Romeu (meu violão, pra quem não sabe) voltou do “conserto”. Ele meio que estava em um Spa hahaha. É que eu mandei trocar as cordas e desempenar um pouco porque violão com corda de aço sempre entorta um pouquinho, daí meu avô (ele que levou pra arrumar…) devolveu ele ontem, estava com tanta saudade ♥ Passei o dia inteiro tocando nele haha. E bem, foi isso que incentivou a foto da semana! Espero que gostem!

week 26

♥ Outras fotos da semana:
IMG_1658 Light painting involuntário… haha

IMG_15712 Charlotte, a nova lente da família ♥

IMG_16342

É isso, espero que tenham gostado das fotos dessa semana, mesmo sendo poucas!
Bisous!

Assinatura blog ♥

8 comentários sobre “Semana 26, de 52. Romeu, Romeu!

  1. Preciso nem falar que amei as fotos, nér?
    Como queria acordar com um presente do meu pai tbm, igual ao seu. HAHAHAHA
    E Romeu, Ó Romeu, onde estas?
    Haha, eu teria perguntado isso enquanto ele estava ausente. HAHAHA
    Saudades suas e fica de férias loogo!
    beijos

Deixe um comentário

