Semanas 27 e 28, de 52. Com atraso, mas com amor.

Hey, people!
Bem, eu sei que atrasei quase três semanas as atualizações aqui do blog, mas foi por falta de tempo… Final de semestre é uma coisa tensa. Mas, para nossa alegria, finalmente posso dizer: FÉRIAS!
Concluí meu primeiro semestre da faculdade ♥ Ainda não sei as notas de todas as matérias, mas em duas eu tirei SS :3
Logo mais conto tudinho pra vocês, sei que estou devendo alguns posts sobre a faculdade e como é ser caloura e tudo, mas essa semana ou na próxima consigo fazer tudo isso aqui, ok?

Bem, as últimas duas semanas ao mesmo tempo que foram muito corridas também foram super divertidas, na primeira semana (da duas anteriores) teve o Retiro de Jovens lá da igreja, ano passado também teve e eu falei aqui no blog também, e foi super divertido, e esse ano eu tive o prazer de ser a fotógrafa oficial! haha.
Na outra semana o mais “agitado” também foi o final de semana, que teve festinha na vovó, e eu comi muito *-* Aroveitei e fiz algumas fotos da minha prima linda que vocês já vão ver!
Bem, é isso, vamos às fotos?

 

Semana 27:
week 27

 

♥ Outras fotos da semana (vou por poucas, pois as outras vou colocar em um post separado):
IMG_2361

IMG_2486

RISE AND SHINE

 

 

Semana 28:
IMG_2698 editada

 

♥ Outras fotos da semana:
IMG_2602 editada

IMG_2645 editada

IMG_2646 editada

IMG_2658 editada

IMG_2680 editada

IMG_2694 editada

IMG_2706 editada

 

Post longo, né? rsrs, mas espero que tenham gostado das fotos, e prometo que nessas próximas semanas (menos nessa agora, que ainda vai ser um pouco corrida) terão mais posts, provalvelmente fotográficos…
Bisous!

Assinatura blog ♥

22 comentários sobre “Semanas 27 e 28, de 52. Com atraso, mas com amor.

  1. Você leva muito jeito fotografando crianças. E pessoas, em geral. E coisas. E…
    Que bom que voltou! Até que enfim, tava sentindo falta disso aqui. :3
    yeeeeeeeeeeeey!

    Fotos lindas, as usual.
    <3

    p.s.: FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Já disse que se for trabalhar com isso vou preferir fotografar crianças! Elas são muito divas pra fotografar, gente <3
      Sim, voltei! Quer dizer, isso se a preguiça deixar ;p hehe.
      Beeeeeeeeijos

      (Feliz dia do amigo ~muito~ atrasado ❤❤❤❤)

    • I’M BACK!! (Eu acho) Hahaha
      Vou postar mais depois dessa, gente <3
      Esse vestido foi um achado! Paguei 50 reais nele, acredita? Foi amor à primeira vista, depois de ver o preço então… Haha
      Beijos!

    • *-*
      Essas fotos foram tiradas super na pressa, justamente por causa da luz! A gente estava na minha avo, e na esquina da rua dela tem uma parte gramada muito linda. Dai eu vi que o sol tava se pondo e eu fiz todo mundo sair correndo pra ir tirar fotos!! Hahahahaha
      Ainda bem que ficaram boas *-* kkk
      Beijos!!

    • Bárbara, sua linda <3
      Sabe que eu fico muito feliz quando você fala alguma coisa assim pra mim, né? Fico muito feliz mesmo!!! *-* obrigada por acaompanhar o meu trabalho e até minha evolução!!
      Beijos <3

      • E você sabe que merece cada palavra dessa né? Pura verdade! Admiro demais teu trabalho, desde que a Ju me indicou o teu blog pra ver tuas fotos, me apaixonei, serio mesmo 😉 eu gosto de expressar minha opinião, isso me faz um bem danado e mais ainda por saber que vc fica feliz em saber^^ beijo grande minha lindona:*

Deixe um comentário

