Indicação musical: Reed Pittman

Hey, people!

Bem, hoje eu estava vendo um blog de noivas muito lindo (sim, de noivas. Vai saber porque…), na verdade eu estava vendo as fotos dos casamentos que a blogueira posta por lá, e em um dos posts eu resolvi ver um vídeo, a coisa mais linda do mundo, mas o que me chamou atenção mesmo foi a música, nunca tinha ouvido, e também nunca tinha conhecido o cantor. Resolvi procurar no YouTube e me apaixonei.

Realmente, realmente, realmente espero que ouçam e gostem :)

Reed Pittman é um americano dono da voz mais doce, linda e suave que eu já ouvi. Infelizmente não encontrei muita coisa sobre ele na internet, nem no seu site, nem na descrição do YouTube. Mas não importa, o que vem ao caso é sua voz linda e suas letras que tocam a alma. No seu canal do YouTube é possível ouvir todas as suas músicas que estão no seu CD, e mais alguns covers que ele posta, vamos ouvir?

Selecionei algumas, as que ouvi primeiro e amei, até porque eu também o conheci hoje! haha

(Essa primeira foi a que me “apresentou” às músicas dele <3 )

 

Acompanhe mais do trabalho dele por aí: Site oficial | Facebook | Twitter | YouTube

É isso pessoal, espero que tenham gostado da indicação, eu sei que faz tempo que não falo nada de música por aqui…

Bisous!

Assinatura blog ♥

8 comentários sobre “Indicação musical: Reed Pittman

  1. Olá Kamilla, comecei a acompanhar seu blog e estou amando! Eu sei que o meu comentário não tem nada haver com o post, mas é que eu queria sua opnião em qual camera superzoom comprar! (No momento quero começar com ela, não tenho dinheiro para um DSLR, e nem experiencia). Já li varias reviews inclusive as suas, mas ainda não cheguei uma conclusão! Tem como me ajudar? rs. Mas sem aquele papo de não querer dizer a camera, pfv! :))

  2. ADOREI!! Sério mesmo, o piano do começo já tinha me convencido, as músicas dele são do estilo que eu gosto! Monday After Easter no repeat, essa foi a que eu mais gostei das que você postou. Vou procurar mais!! :)

Deixe um comentário

