{8 on 8} – Amor

Heeeey, people!

Quanto tempo, não? Nem vou pedir desculpas dessa vez, já fiz tanto isso nesse blog! Bem, há muito tempo não posto nada, então vou atualizar o conteúdo e afins em outro post, ok? Mas, estou de volta (provavelmente)! E nada como voltar com um post fotográfico. {<3} Muita coisa em minha vida mudou depois que parei de postar aqui, mas uma coisa não mudou, meu amor pela fotografia!

Bem, estou participando do projeto X on X com mais 7 garotas! Legal, né? Por ser junho, o mês dos namorados e do amor, escolhemos o tema amor. Como não tenho namorado (sim, continuo solteira, nada a comentar) e outras garotas também não, o tema amor foi livre, ou seja, o que nos lembre amor ou o que amamos! Então escolhi algumas fotos minha que representam amor para mim! Algumas fotos são um pouco antigas e outras dessa semana mesmo!

IMG_6028-2 IMG_6275-2 IMG_7071 IMG_7082 IMG_7137 IMG_7163 IMG_7257 IMG_7272

(todas em ordem cronológica, e por último a favorita <3)

É isso pessoal! Espero que tenham gostado das fotos! Link para as outras cheirosas:

Bia | Karen | Isabele | Anna Júlia | Bruna | Claudia | Juliana

Beijos e até a próxima!!

2 comentários sobre “{8 on 8} – Amor

Deixe um comentário

