Sunshine Lady ♥

week 20
Hey, people!

 

Bem, resolvi deixar o mundo mais lindo e brilhante há 18 anos atrás, num maravilhoso domingo de março, em um hospital de Brasília o qual nunca lembro o nome. De lá pra cá muita coisa mudou, muita coisa ficou na mesma. Descobri muitas coisas nesse tempinho, mas ao mesmo tempo não descobri nada.

 

Descobri que amo (muito) fotografia, também descobri que amo Paris. Com isso descobri que meu sonho é ir pra Paris pra fotografar por lá, ao som de 1,2,3,4- Feist. Percebi assim que eu não quero descobrir apenas Paris, mas muitas partes do mundo, desde as mais clichês até os lugares mais desconhecidos.

 

Descobri com o tempo que é possível encontrar pessoas maravilhosas em qualquer lugar, físico ou virtual. Descobri que ir pra faculdade não é lá essas coisas todas, mas é incrível assim mesmo. Descobri que uma vida com Deus é muito melhor do que uma vida sem, que Ele sempre colocará as melhores coisas na minha vida, e constatei que Ele põe as melhores pessoas no meu caminho. E o quanto Ele é grandioso.
Descobri o quanto sou grata pela minha família, e a convivência e a vida me fizeram descobrir que tenho os melhores amigos, não por perfeição, mas por inúmeros fatores.

 

Bem, ainda não descobri o que quero da minha vida. Profissionalmente falando agora. Faço letras, e amo, mas já quis direito, engenharias de todos os tipos, passei por medicina, comunicação social, psicologia, letras. Fiquei por aí, mas acho que estou voltando pra comunicação social. Isso se eu não acordar amanhã querendo física!
Ainda não descobri o que vai ser de mim amanhã, mas vou viver um dia por vez, com cada coisa em seu tempo.

IMG_7249

Descobri também que mesmo amando muito tocar violão, o que quero mesmo é aprender bateria. Também quero a voz da Susan Boyle, uma covinha do lado esquerdo, sardas, olhos azuis  e muito dinheiro. Mas sei que pra mim é mais fácil só aprender a tocar bateria mesmo. Ah, esqueci de dizer que também quero um estoque eterno de Milka e Nutella. Mas também não é possível…

Descobri também que inglês é lindo, e que infelizmente meu curso está quase acabando, mas descobri também que a vontade de aprender francês é maior…

Pensei que era viciada em séries, mas descobri que o que me viciou mesmo foram os doramas. E descobri também que o K-pop pode ser muito mais divertido que as músicas americanas. Mas como não entendo nada, acabo ficando com a popular mesmo.

IMG_7547

Também acreditava que os melhores filmes eram os de comédia romântica, mas no fim de tudo o meu filme favorito é Homem de Ferro 1, que nem romance tem, só um pouquinho de comédia, que está mais pra ironia. Descobri também que sou muito chorona com filmes, já chorei em filmes de todas as categorias, é sério.

8297174989_30c4259c41_o

Descobri com o tempo que os livros são o melhor escape desse mundo cheio de problemas, que é a melhor viagem que alguém pode fazer, e a mais barata também. Descobri assim mais uma paixão.

Descobri também que café pra ser bom tem que ser sem açúcar, assim como a maioria dos sucos. E o melhor suco é o de uva da Del Valle, sem mais.

IMG_52278

Pensava que gostava de blogar sobre tudo, tudo, tudo, mas descobri que gosto mesmo é de falar sobre fotografia, e isso me incentiva mais e mais a aprender mais e me aprofundar na área. Descobri também que viciei nesse negócio de fotografia. E que se um dia eu for trabalhar e viver disso, quero trabalhar com crianças ♥

Descobri também que sou muito contraditória. Por exemplo, meu sonho é sair viajando por aí, mas meu maior sonho é ter uma família e ficar quietinha e feliz no meu pequeno ninho fotogênico cheio de amor ♥

IMG_7123

Com o tempo descobri que prefiro (e amo) o frio, mas não gosto tanto assim de chuva. Prefiro mesmo quando o sol está bem fraquinho e o dia é bem friozinho. Mas que a melhor hora do dia mesmo é a golden hour, e a mais fotogênica também.

Ah! Descobri também essa semana, por um professor-sabe-tudo que Kamilla é nome de guerreira. Gostei!

Descobri que adoro usar três pontinhos, repetir palavras e não ser capaz o suficiente pra me descrever dignamente hahahaha.

 

IMG_6207
Um pouquinho mais de mim por aí:

♥Twitter: @millaoliiveira

♥Facebook: Kamilla Oliveira

♥Flickr: Sunshine Lady !

♥Instagram: @millaoliiveira

♥Skoob: Kamilla Oliveira

♥Twitter do blog: @SJabuticaba

9 comentários sobre “Sunshine Lady ♥

  1. Pingback: TAG: 11 perguntinhas pessoais. « Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s