{8 on 8} – Amor

Heeeey, people!

Quanto tempo, não? Nem vou pedir desculpas dessa vez, já fiz tanto isso nesse blog! Bem, há muito tempo não posto nada, então vou atualizar o conteúdo e afins em outro post, ok? Mas, estou de volta (provavelmente)! E nada como voltar com um post fotográfico. {<3} Muita coisa em minha vida mudou depois que parei de postar aqui, mas uma coisa não mudou, meu amor pela fotografia!

Bem, estou participando do projeto X on X com mais 7 garotas! Legal, né? Por ser junho, o mês dos namorados e do amor, escolhemos o tema amor. Como não tenho namorado (sim, continuo solteira, nada a comentar) e outras garotas também não, o tema amor foi livre, ou seja, o que nos lembre amor ou o que amamos! Então escolhi algumas fotos minha que representam amor para mim! Algumas fotos são um pouco antigas e outras dessa semana mesmo!

IMG_6028-2 IMG_6275-2 IMG_7071 IMG_7082 IMG_7137 IMG_7163 IMG_7257 IMG_7272

(todas em ordem cronológica, e por último a favorita <3)

É isso pessoal! Espero que tenham gostado das fotos! Link para as outras cheirosas:

Bia | Karen | Isabele | Anna Júlia | Bruna | Claudia | Juliana

Beijos e até a próxima!!

Anúncios

Parabéns, Karen! E Snoopy!

Hey, people!!

Eu acho que ninguém sabe, mas hoje o Snoopy faz um aninho de idade ♥
Também é aniversário da minha irmã, ela faz 9 anos hoje, da minha avó e além de tudo, meu priminho nasceu agorinha!! *u* Sim, geral é do dia 03 de junho! haha.
Bem, eu separei algumas fotinhos dos dois pra não deixar o dia em branco aqui no blog, espero que gostem :3
♥ Karen (como sempre, super fotogênica):
IMG_7363

karen
Aleatórias (15)

IMG_5176

IMG_5159

DSC04931

♥Snoopy (como sempre, super bobão):
1213 7

IMG_6880

IMG_7205

IMG_5241snoopy

8297153487_d20a68272f_o

É isso pessoal, separei as que eu mais gosto ♥ (Amanhã eu atualizo o (52) Weeks of Sunshine Lady! ok? haha)
Bisous!

Assinatura blog ♥

Uma flor, a melhor flor do mundo, minha momõe… ♥

Hey, people!

Como disse há cinco minutos atrás, eu amo MUITO o dia das mães, sempre fico feliz, e rindo que nem boba. Além de passar o dia dizendo pra minha mãe que eu a amo, e perguntando se é recíproco só pra irritar! haha.

Esse ano o dia das mães foi bem tranquilo, na verdade ele começou pra gente literalmente 00:00, no estacionamento do extra. Eu tinha ficado pra trás pra pagar o estacionamento, daí deu meia noite e ela tava quase chegando no carro, quando eu gritei e saí correndo pra dar um abraço ♥ Assim mesmo, sem vergonha alguma! haha. Quem me conhece sabe que eu não tenho vergonha de pagar mico, até porque é inevitável, então… Mas acho que vocês já puderam perceber por algumas fotos! hahaha.

Pois é, daí fomos de manhã na casa de uma avó e passamos o almoço na casa de outra. E no exato momento minha mãe está dormindo. Porque né, dormimos bem tarde rsrs.

E bem, eu não poderia deixar de trazer fotos, né? hahaha.

E como não sou filha única, a irmã menor aparece na maior parte das fotos! hahaha. Elas também estão sem efeiretedição porque eu gostei assim :3

Ah, as fotos são “diferentes”! hahaha

IMG_8164 IMG_8172 IMG_8179 IMG_8196 IMG_8206 IMG_8230 IMG_8236 IMG_8244 IMG_8265

 

Mãe, só tenho coisas a te agradecer. Obrigada por me aturar, por me dar aquele sorriso caloroso mesmo quando teve um dia super cansativo e chato. Obrigada pelas noites sem dormir por minha culpa, obrigada por sempre estar ao meu lado, por se preocupar, por entrar comigo no consultório médico até hoje! haha. Obrigada por me tratar como um bebê, mas também como alguém responsável. Me perdoa por tudo que eu fiz que não te agradou, mãe.

Obrigada por tantos filmes assistidos juntas, obrigada por ser quase tão anormal quanto eu. Obrigada por ser minha amiga, me apoiar, por ser meu apoio, por me alertar, me criar, me corrigir. Obrigada por existir, mãe. Obrigada por tudo mesmo, mesmo. Não tenho palavras suficientes pra expressar toda a minha gratidão por ter uma super mãe como você.

TE AMO MOMÕE!!!!!!!!!! ♥♥♥♥

Assinatura blog ♥

Me encontrando por aí + novo layout. ♥

Hey, people!

Notaram que o blog está diferente? :D

blog

Pois é, eu enjoei do outro layout, só que nenhum outro tema do wordpress estava me agradando. Tipo, ou as fotos ficavam muito pequenas, ou a fonte era feia, ou não tinha widgets do lado… ou ou ou… Até que eu vi esse! E as fotos nele ficam um pouco maior que o do tema antigo, e tem a fonte fofa e widgets do lado ♥ Além de ter um cabeçalho legal e configurável! haha. Esse eu fiz no photoshop, e olha, deu um trabalhão, mas consegui e aprendi mais coisa nele! Depois vou fazer uns tutoriais aqui, talvez :)

Também fiz minha assinatura pro blog, e pras minhas fotos também! Quem reparou viu que no último post ela já estava lá :D

E as próximas fotos terão a assinatura, que eu achei bem fofa e a minha cara, finalmente. *-*

Assinatura blog ♥

No mais o blog está o mesmo, com as mesmas páginas, mesmo conteúdo, mesmas descrições… Enfim, mudei só o tema mesmo ((:

ME ENCONTRANDO POR AÍ:

Bem, vou aproveitar aqui o embalo pra mostrar as redes sociais em que tenho perfil, pra quem tiver interesse em seguir ou adicionar!

♥Facebook:

http://www.facebook.com/millaoliiveira

PRINT facebook

Estou sempre por lá, compartilhando muitas coisas inúteis e outras nem tanto assim :D.

♥Flickr:

http://www.flickr.com/photos/milla_oliiveira/

flickr

Esse eu falo sempre aqui né? hahaha. Conhecido por todos que seguem o blog. Mas ah, vale reforçar né? haha.

Me adicionem como contato lá, ou favoritem a página se não tiverem perfil, sempre estou postando fotinhos lá :3

(não tantas quanto antes das aulas, mas ainda posto!)

♥ Instagram:

http://instagram.com/millaoliiveira

instagram

O instagram é o mais pessoal de todos os meus “perfis fotográficos” (blog e flickr). Antes eu não postava muito lá não, mas agora eu estou postando com mais frequência :))

♥ Skoob:

http://www.skoob.com.br/usuario/288979

skoob

É o que menos entro e atualizo, mas tem muita coisa lá sobre minha vida literária haha. Se tiver um perfil é só me seguir ou adicionar como amigo :)

♥ Tumblr – The little princess:

http://photosunshine.tumblr.com/

tumblr

Alguém aqui conhece o blog desde quando ele ainda chamava The Pretty Little Princess? Pois é, o nome saiu do tumblr mesmo, já que era mais antigo, daí eu só aproveitei o nome. Só que percebi que nome grande e em inglês funciona só no Tumblr, em blog não é tão legal ou chamativo assim… hahaha. Mas me sigam lá, tem tipo, séculos que não faço nada, mas tem muita coisa lá, já que era super viciada… haha

♥ Twitter pessoal:

https://twitter.com/millaoliiveira

twitter

O mais usado e atualizado de todos! Lá eu sou uma tagarela mesmo, e falo muito de tudo ao mesmo tempo num mesmo segundo. Se quer me stalkear ou saber muita coisa da minha vida é só me acompanhar no twitter!! hahaha. Sério, fico o dia todo lá, e mesmo que eu não esteja twitando nada, estou lendo e/ou dando RT.

♥ Twitter do blog:

https://twitter.com/sjabuticaba

twitter sdj

Esse é mais pra divulgação do blog mesmo, quase nunca tuito nesse perfil. Mas se quer saber quando tem post novo ou alguma novidade no blog é só seguir :D

♥ We ♥ It:

http://weheartit.com/millaoliiveira

we heart it

Já fui muito viciada nesse também, assim como o tumblr. A diferença é que nesse eu atualizo as vezes, e uso muito pra pegar imagens fofas e me inspirar nas fotos :)

E gente, inspirar é diferente de copiar! Muitas vezes olho fotos no W♥I, me inspiro, mas a ideia que vem é totalmente diferente, a foto só serviu como chave pra criatividade haha. Acho que a única foto que tenho que me baseei em uma do W♥I é essa, que ainda assim ficou diferente da original haha.

É isso pessoal, espero que aprovem as mudanças e me sigam/adicionem/acompanhem nas redes sociais! :)

Bisous!!

Assinatura blog ♥

P.S.: OMG!!! Iron Man 3 está tão perto ♥♥♥. Já comprei meu ingresso pela internet! haha. Espero que dê tudo certo, eu esteja viva e nenhuma catástrofe aconteça até lá (e nem depois!!) pra ver :D

Primeiro trailer de Thor: O Mundo Sombrio liberado!

Hey, people!

Como estão? Gostaram da nova lay? *-*  Depois falo mais sobre ela.

Bem, não é novidade pra ninguém que eu amo Iron Man, mas o que pouca gente sabe (é que não me expresso muito aqui sobre isso… rsrs) é que o Thor é o meu segundo favorito da Marvel ♥

E hoje a Marvel liberou o primeiro trailer de Thor: O Mundo Sombrio!!! Uhuuul!

Ficou muito legal, mas não tanto quanto o de Iron Man 3, acho que a Marvel ~surtou~ muito com os trailers do IM e esqueceram um pouco do Thor, tadinho. Sei que muitos vão discordar, mas eu acho isso… rsrs.

Mas mesmo não sendo tão produzido quanto os do Iron Man, eu fiquei muuuuito ansiosa pelo dia 31 de outubro!!! :)

E GENTE!!! FALTAM 3 DIAS PRA LANÇAR IRON MAN 3!!!!!!!!!!!! VEM NI MIM, ROBERT DOWNEY JR.!!!!!

É isso pessoal, extravasei e tudo, já estou normal… hahahaha.

Post só pra mostrar o trailer mesmo, e que venham mais e mais filmes da Marvel, eles arrasam! hahaha.

Bisous!

 

Assinatura blog ♥